domingo, 6 de março de 2016

Todos em ombros esta manhã em Olivença


Grande manhã de toiros hoje em Olivença, que terminou com a saída em ombros dos três matadores: Joselito Adame cortou uma orelha no primeiro toiro e duas no segundo; José Garrido obteve duas orelhas no primeiro e uma no segundo; e Andrés Roca Rey foi premiado com os máximos troféus, duas orelhas e rabo, no seu primeiro, sendo ovacionado no segundo.
Lidaram-se toiros de Nuñez del Cuvillo, bem apresentados e de jogo variado. O terceiro, de nome "Anaranjado" e o quarto, "Dudosito", foram premiados com volta ao ruedo. Os bandarilheiros Miguel Martín, Fernando Sánchez e Juan José Domínguez foram ovacionados de montera em mão depois de preencherem os tércios de bandarilhas. A praça registou esta manhã uma entrada de três quartos.
Dentro de momentos, já com a praça cheia, inicia-se a última corrida da Feira de Olivença - mais um enorme sucesso dos empresários José Cutiño/FIT e Joaquín Domínguez. Frente a toiros de Zalduendo, vão actuar os matadores Enrique Ponce, Manzanares e López Simón.

Amanhã não perca as grandes reportagens destas duas últimas corridas de Olivença pela objectiva de Maria João Mil-Homens.

Foto González Arjona/aplausos.es