Juan José Padilla, o novo ídolo da aficion portuguesa, está de volta ao Campo Pequeno já na próxima 5ª feira, 7 de Setembro |
A arte e o temple de Manuel Dias Gomes, a grande revelação da última temporada no Campo Pequeno |
Luis Rouxinol de novo no Campo Pequeno depois dos grandes triunfos aqui alcançados a 20 de Julho e a 18 de Agosto |
Forcados Amadores de Santarém regressam a Lisboa depois do grande triunfo na noite de 20 de Julho |
Falta só uma semana: na próxima quinta-feira, 7 de Setembro, o Campo Pequeno vive mais uma grande noite com a Corrida "Lux" e um cartel de Triunfadores muito bem rematado e de justificado interesse para os aficionados.
Regressa a Lisboa o novo ídolo da aficion nacional, o matador jerezano Juan José Padilla, que saíu em ombros nas três corridas em que actuou nesta praça e que actuará mano-a-mano com o novo matador de toiros português, Manuel Dias Gomes, premiado na última temporada como a grande revelação de 2016 na primeira praça do país.
A cavalo, actua Luis Rouxinol, grande triunfador nas corridas de 20 de Julho e 18 de Agosto no Campo Pequeno e que está a celebrar 30 anos de alternativa.
Pegam os Forcados Amadores de Santarém, comandados por João Grave, depois do grande triunfo que também obtiveram esta temporada na arena lisboeta a 20 de Julho.
Lidam-se a cavalo dois toiros da ganadaria Vinhas e a pé, quatro de Manuel Veiga.
Mais uma grande corrida para esgotar o Campo Pequeno, depois do sucesso da noite de comemoração dos 125 anos da inauguração da praça.
Fotos D.R. e Frederico Henriques/@Campo Pequeno