segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Pedro Primo: forcado dos Amadores de Cuba em estado grave no Hospital de Beja


Última Hora - É grave e preocupante o estado do forcado Pedro Primo, dos Amadores de Cuba, vítima de grave colhida na corrida que sábado passado se realizou em Cuba (Beja).
Pedro Primo, que brindara aos companheiros de grupo aquela que seria a sua última pega após 14 anos de carreira nas arenas, sofreu uma violenta colhida na terceira tentativa que fez para pegar o segundo toiro da tarde, da ganadaria do Engº Jorge de Carvalho.
O forcado foi transportado ao Hospital de Beja, onde lhe diagnosticaram, segundo o blog Forcado Amador, uma fractura de fígado com hemorragias internas.
Ainda segundo o Forcado Amador, o estado de Pedro Primo agravou-se durante o dia de hoje, depois de ter sido estabilizado na madrugada passada. Após cerca de duas dezenas de transfusões de sangue, um TAC inconclusivo e 24 horas sem urinar, os médicos mostram preocupação com o estado clínico do doente, que sofre uma extensa lesão hepática e sem estabilidade hemodinãmica que permita a transferência para o Hospital de São José, em Lisboa.

Foto Vitor Besugo/forcadoamador.blogspot.com