sábado, 23 de julho de 2022

Mundinho pequenino de aparências e estúpidos preconceitos...

Miguel Alvarenga - Vivemos num mundinho de aparências e de estúpidos preconceitos. E este pessoal dos toiros faz mesmo gala nisso. Vivem para apontar o dedo uns aos outros e à procura de deslizes para deitar o parceiro abaixo... Como se beber uma imperial fosse um deslize...

Não sei se vos diga, se vos conte... mas a realidade é que o telefone do empresário Ricardo Levesinho não parou ontem de tocar com avisos e recadinhos de que "parece mal" aparecer num retrato a beber uma imperial... como se isso significasse que uma pessoa é alcóolica ou coisa que o valha...

Passam todos a vida a "morder-se" uns aos outros, a preocupar-se com coisinhas sem significado, mas raramente se incomodam com as maldades que, na realidade, vão aos poucos afundando a Festa.

Ricardo Levesinho, um dos mais conceituados empresários taurinos nacionais, foi fotografado quinta-feira no Campo Pequeno, com sua Mulher, Ana Pimenta, a beberem descontraidamente uma cervejinha. Ia caindo o Carmo e a Trindade!... Valha-nos Deus, Nosso Senhor!

Ai ele é isso? Então aqui ficam também duas fotos minhas a beber umas cervejolas ainda mais avantajadas... Em jeito de solidariedade com Ricardo Levesinho e Ana Pimenta. Numa delas, com o meu querido amigo Pedro Pinto, agora líder do Grupo Parlamentar do Chega.

Venha vinho, como diz o meu amigo Mesquitella!

Podem começar a telefonar-me também...

Fotos M. Alvarenga e D.R.