Depois de se ter submetido a um intenso tratamento de reabilitação diário, através de sessões de fisioterapia na Clínica Sporthemmia de Guadalajara pelas mãos do Dr. Michel Monterde (fotos), para poder ultrapassar o mais rapidamente possível e com todas as garantias a luxação da clavícula sofrida por queda na semana passada em San Luis Potosí, Diego Ventura anunciou que reaparece na corrida mista de hoje na mítica praça La Petatera em Villa Álvarez (cartaz em baixo), o seu derradeiro compromisso desta apoteótica campanha no México.
"Estarei em La Petatera. Para todos os que tinham dúvidas, não faltarei, porque é uma praça que me encanta", afirmou o toureiro, depois de no domingo passado mão ter podido actuar em Guadalajara.
Ventura reparte hoje cartel com os matadores Leo Valadez e Arturo Gilio, frente a toiros das ganadarias Marrón e Boquilla del Carmen.
O rejoneador regressa no final da semana a Espanha, onde no próximo dia 5 de Março tem a primeira corrida da temporada europeia em Olivença, onde lidará dois toiros da ganadaria lusa de Maria Guiomar Cortes Moura ao lado dos matadores António Ferrera e Leo Valadez, que enfrentam quatro de Victorino Martín.
Fotos D.R./@Diego Ventura Oficial