quarta-feira, 8 de março de 2023

Mais um! Cayetano Rivera Ordoñez vive romance com a apresentadora televisiva Maria Cerqueira Gomes

Pelos vistos e depois da história divulgada pela revista "Vidas/CM" de um pretenso romance entre o cavaleiro João Moura Caetano e a actriz Luciana Abreu, está agora na moda os toureiros apaixonarem-se por estrelas televisivas!

Desta vez o caso ultrapassa fronteiras e o famoso matador de toiros espanhol Cayetano Rivera Ordoñez é apontado - com honras de capa na revista "Semana" e tudo! - como novo namorado da apresentadora televisiva Maria Cerqueira Gomes, estrela da TVI.

Segundo a revista, estarão a viver um apaixonado e discreto romance e têm-se encontrado em Sevilha.

Cayetano Rivera Ordoñez, filho do saudoso matador de toiros Francisco Rivera "Paquirri" (mortalmente colhido por um toiro na praça espanhola de Pozoblanco em Setembro de 1984, quando tinha 36 anos) e de Carmen Ordoñez (filha do mítico toureiro António Ordoñez), sobrinho do não menos célebre Luis Miguel Dominguín, separou-se em 2022 de Eva González e o divórcio foi tão mediático como o de Shakira e Piqué.

A revista "Semana" publica algumas imagens de Maria Cerqueira Gomes (39 anos) e Rivera Ordoñez (46) a jantarem num restaurante de Sevilha e assegura que a apresentadora viajou de avião para a cidade espanhola só para almoçar com o toureiro e depois regressou a Portugal, adiantando que o romance já dura há algum tempo.

Cayetano Rivera Ordoñez, irmão do também matador de toiros Francisco Rivera (retirado), que se anunciava nas arenas com o mesmo apodo do pai, "Paquirri", tem dois filhos, Lucia de 24 anos (fruto do primeiro casamento com Blanca Romero) e Cayetano, de 5 (fruto da relação mais recente com Eva González).

O famoso toureiro, referido pela revista como "um dos solteiros mais cobiçados de Espanha", estreou-se em Portugal, na praça do Campo Pequeno, em 2019 numa corrida de homenagem póstuma ao cavaleiro Joaquim Bastinhas e foi em 28 de Maio desse ano que conheceu a apresentadora portuguesa, que o entrevistou para o programa "Você na TV!" da TVI no centro da arena da praça de toiros de Lisboa (foto de baixo).

A apresentadora portuense também tem dois filhos, Francisca de 20 anos (fruto da sua relação com Gonçalo Gomes) e João, de 5 anos (fruto da relação com António Miguel Cardoso, que terminou em 2020).

Fotos D.R.

A entrevista de Maria Cerqueira Gomes a Cayetano Ordoñez 
em Maio de 2019 na arena do Campo Pequeno


Cayetano em Lisboa com o Director do "Farpas" no mesmo dia
em que conheceu a apresentadora televisiva portuense

Fotografado por M. Alvarenga na arena do Campo Pequeno
em 2019 no dia da sua estreia em Portugal