O empresário Carlos Ferreira, sócio de António Alfacinha na empresa Nepe que gere a Arena D'Évora, está, graças a Deus, em franca e muito positiva recuperação da delicada intervenção cirúrgica a que foi submetido na passada sexta-feira em Lisboa, no Centro Clínico Champalimaud.
Carlos Ferreira acabou de falar connosco, informando que foi operado "a um tumor na cabeça do pâncreas, mas felizmente, segundo os médicos, correu tudo bem e limparam tudo, agora é a paciência para a recuperação".
O empresário contou-nos que não sentia quaisquer sintomas e que tudo foi descoberto por acaso depois de ter feito umas análises de rotina. "Foi uma médica que descobriu isto e é graças a ela que estou agora bem e a recuperar", disse-nos Carlos Ferreira.
"Tive o diagnóstico no dia 18 do passado mês de Junho e fui operado na sexta-feira passada, dia 5. Foi tudo apanhado a tempo, felizmente", acrescenta.
Proprietário de restaurantes em Évora, Carlos Ferreira entrou há já alguns anos no mundo da tauromaquia, onde granjeou amizades e conquistou simpatias, associado ao saudoso empresário António Manuel Cardoso "Nené".
Depois da morte deste, ainda se manteve associado aos filhos de "Nené", proprietários da empresa Toiros & Tauromaquia, mas depois de estes terem saído da gestão da Arena D'Évora, cada qual seguiu o seu rumo e Ferreira manteve-se na empresa da praça alentejana associado a António Alfacinha. Foi também apoderado do cavaleiro António Prates.
Ao Carlos, aqui ficam os desejos de rápida e boa recuperação.
Foto Emílio de Jesus/Arquivo