Fique agora com os melhores momentos das triunfais actuações de Pablo Hermoso de Mendoza e seu filho Guillermo ontem em Herrera (Sevilha), onde iniciaram as respectivas campanhas cortando um rabo cada um.
Como ontem aqui referimos, Pablo Hermoso cortou os máximos trofeus, duas orelhas e rabo, ao primeiro toiro da ganadaria de Paulo Caetano (que deu aplaudida volta à arena com o rejoneador navarro) e cortou depois as duas orelhas ao segundo do seu lote.
Guillermo Hermoso cortou as duas orelhas ao seu primeiro e também os máximos troféus ao último, as orelhas e o rabo.
Os rejoneadores espanhóis repartiram ontem cartel em Herrera com o cavaleiro João Moura Caetano, que protagonizou também duas actuações de grande nível, sendo premiado com uma orelha no seu primeiro toiro e com as duas no segundo, saindo os três cavaleiros em ombros.
Guillermo Hermoso marca este ano presença nas feiras de Sevilha (21 de Abril, com Rui Fernandes e Diego Ventura) e Madrid (3 de Junho, com seu pai e Lea Vicens).
Em Portugal, Pablo Hermoso está contratado para Santarém (10 de Junho) e Alcochete (11 de Agosto), enquanto que Guillermo actuará em Évora a 1 de Julho.
Fotos Juan Andrés H. Mendoza/Farpas
A maestria de sempre: Pablo Hermoso de Mendoza |
Guillermo Hermoso: quem sai aos seus... |