Miguel Alvarenga - Dou, como sempre, as primeiras pinceladas nas páginas do próximo jornal. Acabo de ser fotografado - no meu local de trabalho - pela repórter do jornal diário "i", que publicará no início da semana uma grande reportagem sobre o meu caso em particular e o regime de "Prisão em Dias Livres" em geral. Foram também entrevistados - e fotografados nos seus locais de trabalho - os meus companheiros Vítor, Germano e Fortinho.
A semana correu às mil maravilhas, com outra entrevista à "Tv Mais" (publicada anteontem), uma ida aos toiros ao Campo Pequeno e a permanente companhia dos meus filhos e da Rita. Foi bom ir aos Campo Pequeno e voltar a sentir o imenso apoio que o meio taurino me continua a dar.
Parto amanhã de manhã para mais um fim-de-semana em cheio no Linhó. Já não posso ouvir as irritantes cornetas cor-de-laranja do futebol, que nervos! Que sossego vou ter no sábado e no domingo... a não ser que algum companheiro de reclusão se lembre de ir munido de uma coisa dessas. Tenho esperança de que não deixem entrar...
Sorte para todos os toureiros que vão actuar neste fim-de-semana. A maior sorte do mundo para a Drª Ana Freixo e o Tó Manel Gonçalves para a corrida TV de amanhã à noite no Redondo. Vou ver na RTP. E lembrar Manuel Gonçalves! Sorte especial para o Manuel Lupi, que domingo vai confirmar a alternativa em Las Ventas, Madrid. Que Deus te acompanhe, Manel! E que cortes orelhas!
Por quê o Tintim? Porque adoro!