O matador de toiros José Luis Gonçalves acusa a ex-namorada e famosa relações públicas Tekas Lopes de o ter deixado atolado em dívidas e admite mesmo a hipótese de já não se despedir esta temporada dos ruedos, pela necessidade de continuar a ganhar a vida como toureiro a fim de pagar dívidas.
Em declarações vindas esta quinta-feira a público no jornal "24 horas", o diestro acusa a ex-namorada de "lhe ter armado uma cilada" e o ter convencido, "a chorar" a que a ajudasse a abrir uma empresa de organização de eventos, que acabou por ser registada em nome de toureiro, "porque ela já tinha dívidas e não podia ter nada em seu nome", diz Gonçalves.
José Luis Gonçalves diz agora que Tekas "desapareceu" sem assumir as dívidas e que o deixou na penúria, vendo-se obrigado a prosseguir a actividade que anunciara suspender este ano.
Contactado pelo "Farpas", quinta-feira passada, o apoderado de Gonçalves, Paulo Pessoa de Carvalho, desconhecia o teor das declarações do matador ao "24 horas" e não tinha também qualquer indicação sobre a sua decisão de adiar a anunciada despedida das arenas.
Tekas Lopes, contactada pelo "24 horas", recusou-se a comentar as acusações do ex-namorado e anunciou que "o caso se resolverá nos tribunais", considerando apenas que se trata de "calúnias".
Foto D.R.