
Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - A cavaleira Ana Rita saíu ontem em ombros na corrida realizada em Cebreros (Ávila), às portas de Madrid e onde actuou em substituição do anunciado João Moura Caetano num mano-a-mano com Sérgio Vegas, frente a toiros de Alicia e César Chico.
O primeiro toiro foi bravo, mas adiantava-se; o segundo foi nobre e bravo; o terceiro também; e o quarto saltou a trincheira (mesmo ao mey lado!), causando algum pânico entre os "presentes" no callejón...
Ana Rita esteve muito bem no primeiro toiro, cortando as duas orelhas, o que lhe assegurou a triunfal saída em ombros. O segundo era manso e difícil e a cavaleira esteve valente, dando aplaudida volta à arena. Ana Rita toureia hoje em Vitigudiño (Salamanca).
Sérgio Vegas, com o melhor lote, cortou uma orelha no primeiro toiro e foi ovacionado no outro.
Esta tarde, na mesma praça de Cebreros actua o matador luso Luis "Procuna".
Fotos Ricardo Relvas


