Luis Miguel da Veiga há dois anos no "Alfoz", em Alcochete, quando foi homenageado na Gala dos Troféus "Farpas", com Manuel Andrade Guerra, que lhe fez a entrega do galardão |
Na habitual e apreciada rubrica "Que é Feito de Si?", a revista "Novo Burladero" publica na sua edição de Novembro, já à venda, a primeira parte de uma interessante entrevista a Mestre Luis Miguel da Veiga - a não perder.
"Sinto uma grande alegria por ter conseguido ser toureiro e ter toureado durante 40 anos", afirma o famoso cavaleiro a João Queiroz, director da publicação e autor da entrevista, feita precisamente dias antes do grave acidente cardíaco que Luis Miguel sofreu e de que não se encontra ainda recuperado.
Como anteriormente aqui referimos, Luis Miguel da Veiga continua internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de Évora, ainda ligado às máquinas, mas tendo já registado alguma melhoria. Reconhece os familiares que o visitam e responde adequadamente a estímulos, o que é um importante sinal de esperança.
Foto Emílio de Jesus