Momentos para recordar, ontem na Adega de São Mateus, aqui na Ilha Terceira. Em baixo, Rui Bento, José Maria (proprietário do famoso restaurante), Miguel Alvarenga e Carlos Alberto Moniz |
Celebrou-se a Amizade de muitos anos entre todos os presentes, deliciaram-se os espíritos e os paladares (e as mentes!) com magníficas lapas, cracas (os mariscos açoreanos preferidos de Mourinha, como ele mesmo declarou horas antes na RTP-Açores) e cavacos e ainda fomos brindados com quatro lindíssimas canções por Carlos Alberto Moniz, três modas dos Açores e um poema fantástico e super-taurino do poeta brasileiro João Cabral de Melo Neto, por ele musicado. Um espanto!
Foi assim - e as fotos falam por si - ontem ao jantar na famosíssima Adega de São Mateus, aqui na Ilha Terceira, propriedade do grande aficionado José Maria, uma presença constante nas praças de toiros continentais.
O grupo era composto por José Alberto Moniz e sua Mulher, a Drª Margarida Ivo da Silva e sua Mãe, Mariazinha Leitão, Rui Bento, Miguel Alvarenga, Maria Quintella, João Moura Jr., Benito Moura e Diogo Malafaia.
Uma noite cheia da História e que fica - fica mesmo! - para a História!
Fotos D.R.