quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Recta final: vamos elevar a Tauromaquia a Património Cultural de Portugal!



Estamos na recta final da votação para o Orçamento Participativo, que nos abre a hipótese de dar um grande passo em frente na elevação da Tauromaquia a Património Cultural de Portugal.
A Direção da Associação de Tertúlias Tauromáquicas de Portugal, grande impulsionadora desta iniciativa, agradece, em comunicado, "a colaboração de todos os que se têm empenhado neste projeto, compreendendo a sua importância estratégica para a Festa. Mas reconhece também que muitos dos que tinham obrigações, dado o papel que desempenham na Festa de Toiros, pouco ou nada fizeram".
Por isso, acrescenta, "é aos primeiros que apelamos para, nesta recta final, fazerem um esforço final para não deixar por votar toda e qualquer pessoa que o possa fazer".
“Ficou mostrado com as audiências na TV e com a quantidade de praças cheias e esgotadas que têm marcado a presente temporada, que somos mais de 1.500.000 aqueles que gostam de toiros em Portugal. Mas desses, quantos conseguiremos fazer com que percam 30 segundos para defender a nossa Festa? Vamos, por isso, por eles. Está na altura de fazer o esforço final”, finaliza o comunicado.
Mãos à obra, meus senhores! Não custa nada votar!