O automóvel do empresário "Nené" foi projectado por uma ribanceira depois de embater em duas viaturas |
No local do acidente estiveram 21 operacionais e nove veículos dos Bombeiros de Alcochete e Montijo, GNR de Alcochete e duas viaturas médicas. Na foto de baixo, um dos automóveis envolvidos no acidente |
O automóvel do empresário António Manuel Cardoso "Nené" terá, segundo a CMTV, embatido num outro (o da foto ao lado) e numa terceira viatura (comercial), havendo também a registar dois feridos, que foram transportados ao hospital e que seguiam nos outros carros. A GNR investiga agora as causas do acidente.
A viatura de "Nené" foi projectada por uma ribanceira abaixo e segundo as autoridades o empresário terá tido morte imediata, sendo o corpo depois recolhido e transportado na ambulância dos Bombeiros de Alcochete para a morgue do Hospital do Barreiro.
Segundo a CMTV, o acidente ocorreu ontem, quinta-feira, às 20h30 na EN4 junto ao cruzamento da Academia do Sposting, em Alcochete. No local estiveram 21 operacionais e nove veículos dos Bombeiros de Alcochete e Montijo, GNR de Alcochete e duas viaturas médicas.
O famoso empresário, apoderado dos cavaleiros tauromáquicos João Ribeiro Telles e António Prates, regressava de Mourão, onde ontem assistira ao primeiro festejo da temporada taurina nacional.
António Manuel Cardoso "Nené", de 64 anos, decano dos empresários tauromáquicos nacionais e antigo cabo dos Forcados Amadores de Alcochete, era casado com Paula Cardoso e pai de António José (também forcado dos Amadores de Alcochete) e Margarida, tendo ainda uma outra filha do seu primeiro casamento - a quem endereçamos os mais sentidos pêsames.
Fotos "CM" e CMTV