Já estão pesados e aprovados os magníficos toiros de António Raul Brito Paes, a ganadaria triunfadora de 2019 no Campo Pequeno, para a grande corrida que hoje reabre a Catedral e inaugura a nova temporada
Estão nos currais da praça do Campo Pequeno oito imponentes toiros da ganadaria de António Raul Brito Paes (de que mais logo, às 17h00, serão sorteados os seis para lidar esta noite, restando dois sobreros), com peso médio de 590 quilos, que já foram pesados e aprovados pelo médico veterinário Jorge Moreira da Silva e pelo director de corrida Tiago Tavares.
A primeira grande nocturna da temporada lisboeta tem cartel formado pelos cavaleiros Luis Rouxinol, Marcos Bastinhas e Duarte Pinto e pelos grupos de forcados Amadores de Santarém e Amadores de Lisboa, respectivamente capitaneados por Joao Grave e Pedro Maria Gomes.
A bilheteira do Centro Comercial está aberta desde as 10h00 e continua a registar grande afluência de público.
A corrida tem início às 21h45, não terá intervalo e o novo empresário Luis Miguel Pombeiro garante o rigoroso cumprimentos de todas as normas de segurança impostas pela DGS e pela IGAC. O público terá que usar máscara durante todo o espectáculo.
Fotos D.R