António Ribeiro Telles escreveu esta carta aos aficionados, onde informa que, a conselho dos médicos e muito embora a sua recuperação esteja a ser, graças a Deus, muito positiva, não vai poder ainda tourear nas corridas para que está anunciado em Vila Franca e em Évora
Caros amigos e aficionados,
Agradeço primeiro que tudo a todos os que se interessaram e rezaram pelo meu estado de saúde, depois da grave colhida que sofri em Reguengos de Monsaraz.
Graças a Deus não passou de um grande susto, e embora tudo esteja a correr como o previsto, o médico que me acompanha considera que para a minha total recuperação, devo ter paciência e esperar. Não podendo assim tourear nas próximas corridas que estou anunciado, nomeadamente, Évora e Vila Franca.
Nossa Senhora tem me acompanhado ao longo da vida, umas vezes mais fáceis outras mais duras, mas não me deixa, tenho Fé, confio e acredito! Não posso deixar de agradecer ao Dr. António Peças e à sua equipa, ao hospital do Espírito Santo, em Évora… aos médicos, enfermeiros, auxiliares e seguranças. Todos foram incansáveis e deram sempre à Catarina e aos nossos filhos, um olhar de conforto, que muito os ajudou. Comigo foram extraordinários e fizeram-me acreditar que realmente “O sonho comanda a vida”.
Obrigado a todos,
António Ribeiro Telles
Foto Frederico Henriques