Miguel Alvarenga - Mesmo sem lugar para estacionar o carro (do Paco Duarte) e super irritado por não ter conseguido ir à corrida a Vila Franca, acabei por vê-la toda - sem perder nada! - através dos vários directos que foram surgindo no Facebook.
Muito bem o Maestro António Telles nos três toiros (o primeiro, de Vale Sorraia, que recebeu com uma emotiva sorte de gaiola; o segundo, de Passanha, com o qual esteve soberbo; e o terceiro, da ganadaria Ribeiro Telles, onde deu lição de cátedra nos ferros curtos).
Menos bem João Moura Jr. no seu primeiro (Vale Sorraia), ao seu melhor nível no segundo do seu lote (de Ribeiro Telles) e a fechar com chave de ouro e duas "mourinas" empolgantes no último (de Passanha).
Noite extraordinária a reafirmar o altíssimo nível do consagrado grupo de forcados Amadores de Vila Franca, com destaque para a despedida do histórico rabejador Carlos Silva no quinto toiro da corrida, com a praça toda de pé a aplaudi-lo.
Cinco pegas brilhantes à primeira por Rodrigo Andrade, Rafael Plácido, Pedro Silva, o cabo Vasco Pereira e Guilherme Dotti; e uma ao segundo intento, a terceira, por Lucas Gonçalves.
Uma grande noite de toiros na "Palha Blanco"!
Foto D.R.