Praça cheia, mais de três quartos da lotação preenchidos - os aficionados mostraram ontem à noite a força da Tauromaquia e gritaram bem alto a importância que o Campo Pequeno tem para todos nós. A batalha foi ganha!
Emotiva alternativa de Joaquim Brito Paes em noite de triunfo apoteótico dos Ribeiro Telles (pai e filho) e também do eterno e genial João Salgueiro, havendo ainda a registar boas lides de António Maria Brito Paes e de Salgueiro da Costa. Triunfo da ganadaria Brito Paes, com lamentável esquecimento de chamada à praça de António Raul - merecia. E noite de grandes pegas dos Amadores de Montemor e Amadores de Lisboa. Melhor era impossível.
Políticos de todos os quadrantes marcaram presença no camarote vip e foi para eles uma das maiores ovações da corrida quando o Grupo de Lisboa lhes brindou um pega.
Noite de glamour e de grande esplendor, o Campo Pequeno como nos seus melhores tempos.
E nem faltou o número do protestante, desta vez não era o holandês Peter não sei quantos, era outro. Foi rapidamente cilindrado por dois bandarilheiros e levado pela Polícia. Saltou ainda (para a trincheira... contra as regras da IGAC, que as quer limpar de vez - e acho muito bem que o faça!) uma mulher, que dizem ser portuguesa. Uma animação...
Ao longo do dia, vamos aqui contar tudo e mostrar todas as fotos. Fiquem por aqui.
Fotos M. Alvarenga
Momento da alternativa de Joaquim Brito Paes, concedida por seu irmão António Maria |
Nem faltou o sempre animado número do protestante... |
Políticos no camarote vip a darem a cara pela Tauromaquia |