quinta-feira, 7 de maio de 2009

Queijadas: afinal quem andou a brincar?


"As empresas do Campo Pequeno, Toirolindo, Terra Brava e Paulo Pessoa de Carvalho são empresas que já manifestaram o descontentamento de o município de Sintra se ter declarado anti-taurino. Por isso e segundo nos informou Inácio Ramos Jr., proibirão a venda de queijadas de Sintra nos seus espectáculos. A famosa queijada de Sintra é o ex-libris da terra presidida por Fernando Seara. Esta é uma medida a que se espera que muitas empresas adiram".
-in site "toureio.com", 28/04/2009

"Ao contrário do que nos foi informado ontem por Inácio Ramos Jr, e segundo nos informou Rui Bento Vasquez, a empresa do Campo Pequeno não chegou a nenhum acordo com outras empresas a fim de pôr termo à venda de queijadas na Praça de Touros do Campo Pequeno.
"Rui Bento disse-nos ainda que se demarca desta decisão".
- in site "toureio.com", 29/04/2009

"O conhecido empresário e apoderado Inácio Ramos Jr, veio definitivamente colocar um ponto final na situação das queijadas, que na semana passada deu muito que falar no meio taurino.
"Inácio Ramos Jr. disse-nos que 'esta situação não passou de um mal entendido. Não houve nenhuma reunião e inclusivé no Campo Pequeno não se vendem esses produtos.
"Ramos Jr. frisou que todos temos é 'de nos preocupar em defender a Festa de Toiros, Festa que gostamos e que amamos.
"Também em declarações ao site, Carlos Pegado se demarcou da situação que na semana passada veio a público e diz que a empresa Terra Brava nada tem a ver com esta situação".
- in site "toureio.com", esta tarde.

Foi o "Farpas" que inventou a história das queijadas? Ou será o puto Inácio que anda a comer queijadinhas estragadas ou contaminadas com produtos daqueles que fazem rir? Entendam-se de uma vez por todas. E não nos queiram pôr a todos doidos!

Foto João Dinis