quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vem aí mais um ano de grandes emoções na "Palha Blanco"!

Pronto para grandes emoções? A temporada de 2024 na emblemática praça "Palha Blanco" volta a ficar marcada por espectáculos que transmitem emoções e paixões especiais!

Na abertura oficial da sua temporada e por ocasião da V Feira das Tertúlias, anuncia-se na emblemática arena vilafranquense um duelo ganadero muito ao gosto dos aficionados.


Sendo a presença do toiro-toiro um dos seus baluartes, a empresa Tauroleve anuncia um confronto entre as divisas de Veiga Teixeira e Vale Sorraia, numa tarde que será de competição na sua totalidade!


Para tamanha tarde de competição estarão em praça três jovens cavaleiros que têm marcado a recente história da nossa tauromaquia: Miguel Moura, triunfador da temporada de 2023; António Telles Filho, uma das jovens estrelas da nossa tauromaquia, tal como Tristão Telles Queiroz, que se apresenta em Vila Franca, depois do sucesso da sua alternativa. Três estilos diferenciados, mas com um objetivo comum – o triunfo!


As pegas estarão a cargo dos forcados amadores de Vila Franca e Ribatejo.


Os bilhetes estarão disponíveis para aquisição através do telefone: 300 505 171 e também aqui: www.toirosvilafrancadexira.com


Outros locais de venda em Vila Franca:
– Tertúlia "O Estoque", a partir de dia 29 de Abril das 16h00 às 20h00 
– Agência Arena
– Quiosque Página Fresca (Pingo Doce)
– Bilheteiras da praça de toiros no dia do espectáculo


Foto D.R.