segunda-feira, 11 de abril de 2011

Moura Caetano: calendário preenchido



O cavaleiro João Moura Caetano (único português este ano a tourear na mais importante feira taurina do mundo, a de Santo Isidro em Madrid) anunciou esta semana no seu site oficial as próximas datas das suas corridas em Portugal e Espanha.
Depois de domingo passado ter actuado em Vila Nova da Barquinha, Moura Caetano toureia no próximo domingo, dia 17, em Alcochete (Corrida de Dinastias), no sábado de Pásco, 23, em Cabra (Lucena, Espanha) e no Domingo de Páscoa em Alpalhão. Ainda em Abril, toureia no dia 30 na praça espanhola de Campanário.
No mês de Maio, o cavaleiro de Monforte toureia a 1 em Montemor-o-Novo, a 7 em Beja (Corrida Ovibeja), a 14 em Elvas, a 22 na Benedita, a 28 em Madrid (Isidrada) e a 29 na Azambuja.
Em Junho actua a 2 no Campo Pequeno (cartel de toureiros de dinastia) e a 26 em Santarém. Para o mês de Julho, está anunciado nas praças de Alcochete (2) e Montijo (29) e a 6 de Agosto actuará na praça alentejana da Terrugem.
Entretanto, hoje foi também anunciada a presença de João Moura Caetano na próxima Feira de Herrera del Duque, Espanha, a realizar no mês de Agosto. O cavaleiro português actuará na corrida de rejoneio do ciclo, dia 14 de Agosto, formando cartel com os rejoneadores Leonardo Hernández e Manuel Manzanares, frente a toiros de Luis Albarrán. Nomes grandes do toureio mundial como "El Juli", Miguel Ángel Perera e Cayetano Ordoñez (que formam a terna da corrida de dia 13) participam também neste certame.

Foto Hugo Calado/Arquivo