terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Luis "Procuna" ainda internado em Santa Maria


O valente matador de toiros Luis Vital "Procuna" (foto) está ainda internado em Lisboa no Hospital de Santa Maria onde, como oportunamente noticiámos, foi alvo de duas intervenções cirúrgicas na semana passada, mercê de um acidente em casa que lhe provocou queimaduras de 3º grau no pé e na canela direita e de 2º grau nas mesmas zonas da perna esquerda.
Com a carreira interrompida depois de lhe ter sido diagnostica a "doença dos pézinhos", o valoroso toureiro da Moita debate-se agora com um novo incidente de percurso, cuja recuperação vai ser demorada.
A primeira operação a que foi submetido na última semana teve por objectivo a limpeza de partes moles, tendo depois feito uma segunda cirurgia plástica para enxerto de tecidos que lhe foram retirados da coxa direita.
O facto de uma das feridas não ter ainda sarado como era de esperar faz com que os médicos que o assistem admitam agora a hipótese de o ter que operar novamente nos próximos dias, sendo de prever ainda um largo período de internamento até à reabilitação total.
Força, Luis "Procuna"!

Foto Emílio de Jesus