Embora não dando ainda a contratação como consumada (é sempre bom manter algum suspense, mas, ao que sabemos, já estará tudo confirmado), Diego Ventura anuncia hoje em declarações ao site "Mundotoro" que está sobre a mesa a possibilidade de voltar a Lisboa para actuar na corrida de alternativa de Duarte Fernandes, numa noite em que Rui Fernandes será o cabeça de cartaz e o padrinho do doutoramento do sobrinho - um evento que esteve a um passo de se realizar em Santarém, mas que acabou por ficar acertado para o Campo Pequeno.
Ao que o "Farpas" sabe, será a segunda corrida da temporada lisboeta, a 7 de Agosto.
"Ilusiona-me muito voltar a Lisboa, uma terra em que eu nasci e onde me estão esperando com tanto carinho. É a Catedral do Toureio a Cavalo e as grandes figuras devem estar ali. Levo vários anos sem ir por distintas causas" - afirma Ventura.
"Agora propuseram-me voltar para a alternativa de Duarte Fernandes, junto com Rui Fernandes. Orgulha-me muito, oxalá que este ano possa voltar e a empresa faça o esforço porque, para mim, é um sonho voltar a Lisboa" - acrescenta.
Foto Emílio de Jesus/Arquivo