sexta-feira, 22 de maio de 2009

"Aplaudir" desmente boatos: há muitos bilhetes à venda para as três corridas de Santarém


Há ainda muitos bilhetes à venda para a Corrida do Ano em Santarém (10 de Junho) e para as outras duas da Feira - informa a empresa "Aplaudir", contrariando assim os boatos que têm circulado e que davam como esgotadas essas corridas.
"Há sempre boatos que apenas visam prejudicar o normal andamento das bilheteiras e por isso afirmamos que há muitos bilhetes para essa e para as outras corridas da Feira, pese embora a expectativa seja grande e esperamos grandes afluências para qualquer uma das corridas" - frisa a "Aplaudir" em comunicado enviado hoje aos orgãos de comunicação social.
"Podem e devem contactar o telefone 91 409 40 38 ou bilhetesaplaudir@gmail.com e fazer as vossas reservas, que deverão ser levantadas até uma hora antes de cada corrida" - acrescenta o comunicado.
"Mais informamos que no dia 10 de Junho as comemorações do Dia de Portugal serão realizadas ao lado da Monumental Celestino Graça, no Campo Emílio Infante da Câmara, pelo que o trânsito estará condicionado no acesso à praça até cerca das 15 horas, embora a partir das 13 já se possa começar a circular", aconselha ainda a empresa.
Na Monumental "Celestino Graça", as bilheteiras estarão abertas a partir do dia 4 de Junho das 15 às 22 horas e assim se manterão até ao dia 14, sendo que nos dias das corridas (6, 10 e 14 de Junho) abrirão logo às 10 horas da manhã.
A empresa "Aplaudir", como noticiámos, foi reconduzida por mais três anos à frente dos destinos da Monumental de Santarém, por decisão da Misericórdia local, em Assembleia-Geral anteontem, onde foi reconhecido o excelente trabalho ali desenvolvido pela equipa de João Pedro Bolota, composta por Francisco Marques (Chalana) e Luis Miguel Pombeiro.