segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Levesinho é o novo empresário de Coruche


Última Hora - O site "naturales" deu a notícia em primeira mão e a mesma está confirmada pelos proprietários da praça: a "Tauroleve" de Ricardo Levesinho e seu irmão Rui é a nova gestora da praça de toiros de Coruche.
Depois de ter sido uma das três propostas recusadas no concurso, a empresa de Levesinho foi agora a eleita após negociação directa, no último sábado, com os donos da praça. Manifestaram também o seu interesse na adjudicação do tauródromo o cavaleiro João Palha Ribeiro Telles e o também antigo cavaleiro Moita da Cruz, associado a Duque Neto, um empresário da Margem Sul.
Antes de ouvirem os interessados, os proprietários da praça de Coruche contactaram Rui Bento, gestor do Campo Pequeno, na última sexta-feira, mas este não aceitou o desafio por considerar, como nos disse, "que havia outros empresários interessados".
Esta manhã circulou a notícia - falsa, como agora se provou e o próprio Rui Bento se apressou a desmentir - de que o antigo matador de toiros seria o novo empresário de Coruche, mas a verdade é que a praça foi entregue à "Tauroleve".
Ricardo Levesinho é empresário da praça de Vila Franca de Xira e também das de Alcácer e Salvaterra, nestas duas em parceria com a empresa "Emoção" de Vasco Dotti. É apoderado dos cavaleiros João Salgueiro, Ana Batista, Marcelo Mendes e João Salgueiro da Costa e representante das ganadarias de Pinto Barreiros e S. Torcato, de Joaquim Alves. Gerir a praça de Coruche era, como ele mesmo manifestou recentemente ao "Farpas", um dos seus sonhos. Empresário dinâmico e sério, aumenta assim o seu património empresarial.

Foto M. Alvarenga