quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Fumo (quase) Branco...

Hugo Teixeira anunciou na quinta-feira que "Nené" iria apoderar Telles e Branco.
O primeiro confirmou 24 horas depois. O segundo mantém o silêncio... Mas sabemos
que já falta muito pouco para haver fumo Branco...


O bandarilheiro Manuel dos Santos "Becas" (foto ao lado) integrará em 2015, juntamente com Filipe Casqueiro, a quadrilha do cavaleiro João Maria Branco - e esta é, para já, a única novidade respeitante ao jovem toureiro de Estremoz, podendo o "Farpas" adiantar que nos próximos dias ou talvez mesmo nas próximas horas, haverá finalmente fumo branco quanto ao novo apoderado.
O futuro apoderamento de João Maria Branco está desde o final da semana passada em compasso de espera, depois de Hugo Teixeira ter anunciado no seu blog "diário taurino", na noite de quinta-feira, que o sucessor de Rui Bento na gestão da carreira de Branco seria o empresário António Manuel Cardoso "Nené", que também apoderaria João Ribeiro Telles Júnior.
Na sexta-feira, ao final do dia, Telles confirmou a notícia de Teixeira e informou que "Nené" era, de facto, o seu novo apoderado. Branco manteve até hoje o silêncio. Mas sabemos que as novidades vão surgir a qualquer momento - nos próximos dias, repetimos, ou mesmo já nas próximas horas. Aguarde-se...

Fotos D.R. e Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com