sábado, 28 de maio de 2016

Bom tempo para a grande corrida de amanhã em Almeirim



As previsões do tempo para amanhã são boas e a corrida da alternativa de João Salgueiro da Costa, que se realiza a partir das 17h00 na Monumental de Almeirim promete uma enchente de aficionados.
"Queremos reforçar que amanhã será um dia histórico para a tauromaquia nacional, contamos com a presença de todos os aficionados e estamos certos que ninguém ficará indiferente ao que se irá passar amanhã na Arena de Almeirim" - afirma, confiante, o empresário Paulo Pessoa de Carvalho. E acrescenta:
"Congratulamo-nos com as boas previsões climatéricas terem vindo a melhorar - aqui confirmadas com o registo do site Syngenta a este momento - e continuarem nessa tendência positiva, pois S. Pedro também deve ajudar à Festa!".
A grande corrida de amanhã em Almeirim tem cartel formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, João Salgueiro, João R. Telles Jr. e João Salgueiro da Costa, que recebe a alternativa e ainda pelos grupos de forcados de Santarém e Montemor. Lidam-se oito toiros da afamada ganadaria Murteira Grave.