segunda-feira, 21 de março de 2011

Polémica na costa: Mota desmente Penedo


A propósito do comunicado divulgado este fim-de-semana por Francisco Penedo, anunciando ser o novo apoderado do cavaleiro Luis Rouxinol, acaba José Mota, cunhado do toureiro (na foto com este e o saudoso Mário Freire) de nos solicitar que tornemos público este seu esclarecimento:

Caros Amigos,
Cabe-me a mim, que acompanhei o cavaleiro Luis Rouxinol durante 30 anos, 5 como apoderado e 25 como Relações Públicas, desmentir a notícia publicada em vários sites, de que o Sr. Francisco Penedo NUNCA fez parte da equipa do cavaleiro Luis Rouxinol, NUNCA participou na gestão do cavaleiro Luis Rouxinol e que se aproximou efectivamente no ano passado do grande apoderado e amigo que o meu cunhado e a nossa família teve, com o intuito de pedir auxílio para que este lhe arranjasse algumas corridas para a cavaleira Ana Batista, uma vez que o mesmo não tinha grandes conhecimentos no mundo da Festa.
Só lamento que o nome do nosso grande Amigo já partido esteja a ser usado de maneira a que este Sr. se continue a auto-promover à conta de tão nobre pessoa.
Tenha vergonha, Sr. Francisco e respeite a memória de quem já partiu.
É vergonhoso que após uma semana do falecimento de tão nobre pessoa, já se esteja a auto-proclamar APODERADO.
Luis Rouxinol não merece que se esteja a aproveitar do seu nome desta maneira tão egoísta.
A mentira tem pernas curtas e o maior cego é aquele que não quer ver.

José Mota
(ex-Relações Públicas do cavaleiro Luis Rouxinol)


Foto M. Alvarenga