sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Fantástica recuperação de Mestre Luis Miguel da Veiga


Não podem ser melhores, graças a Deus, as notícias sobre o favorável e quase milagroso restabelecimento de Mestre Luis Miguel da Veiga (na foto, com seu filho Simão no ano passado no Campo Pequeno), quase a cumprirem-se três meses sobre o grave enfarte do miocárdio que sofreu e que o deixou em risco de vida ao longo de dois meses internado nos Cuidados Intensivos, inicialmente no Hospital de Évora e depois no de Santa Marta em Lisboa.
Segundo sua Mulher, Luísa Freixo da Veiga, Luis Miguel "já anda e a recuperação tem sido fantástica e mesmo inesperada".
"O Luis Miguel é uma força da natureza e ontem mesmo esteve em Lisboa a fazer exames no Hospital de Santa Marta e depois no de Santa Cruz, ao coração, e os médicos ficaram espantados como, sendo ele uma pessoa com um aspecto tão frágil e ainda por cima estando tão debilitado e muito mais magro, já consegue andar... quando se previa que isso fosse um moroso processo de dois ou três meses... Graças a Deus está muito melhor e só temos que agradecer a todos os amigos e aficioandos que se têm preopcupado e, acima de tudo, às fantásticas equipas de médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar que cuidaram do Luis Miguel em Évora e em Lisboa, bem como aos Bombeiros de Montemor, que o reunimaram no dia do enfarte", afirma Luísa.

Foto Maria Mil-Homens