terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara do Cartaxo no jantar de dia 18 no Campo Pequeno



Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo (foto ao lado) confirmou a sua presença no jantar do próximo dia 18 na praça de toiros do Campo Pequeno (corredor da porta principal), onde se entregará ao cavaleiro praticante Parreirita Cigano (na foto de cima, com o apoderado João Duarte) o troféu "Farpas"/"Volapié" que o disntingue como Revelação da Temporada 2016 em Lisboa.
O autarca vem a Lisboa apoiar e também homenagear o valoroso toureiro, que é natural e reside no Cartaxo. Louvável atitude de um político que demonstra assim, ao contrário de alguns, não ter medo em dar a cara pela arte tauromáquica. O nosso aplauso.
No jantar do próximo dia 18 serão também homenageados a Equipa Médica da praça de toiros do Campo Pequeno e o cornetim José Henriques.
Haverá um apontamento de Fandango a cargo de duas parelhas de fandanguistas do Rancho Folclórico do Cartaxo; e também de Flamenco, com o afamado Grupo Musical de Joaquín Moreno.
As inscrições para o jantar estão abertas e podem desde já ser feitas aos balcões do bar "Volapié" ou fazendo transferência bancária (25€ por pessoa) para o NIB 0035 0001 0003 6242 4302 4 e enviando depois o respectivo talão comprovativo para o e-mail volapie.tapascopas@gmail.com

Fotos Maria Mil-Homens e D.R.