terça-feira, 13 de abril de 2010

Pessoa confirma: "Caso Montijo" debatido quinta na reunião da APET


Paulo Pessoa de Carvalho, presidente da Associação de Empresários Tauromáquicos Portugueses, confirmou em comunicado enviado há momentos que o caso ocorrido sábado passado no Montijo e que colocou em rota de colisão João Pedro Bolota, Abel Correia e António Nunes, será um dos casos a debater na reunião agendada para a próxima quinta-feira, mas esclarece que a mesma não foi especialmente convocada por causa deste lamentável incidente.
"Continuam os orgãos de informação dos quais é responsável a emitir notícias sobre a APET sem que as mesmas sejam fidedignas, o que lamentamos e começamos a ficar definitivamente cansados", afirma o comunicado. E acrescenta:
"Por essa razão e uma vez mais, informamos que qualquer notícia relativa à APET será pela sua direcção divulgada, sendo da sua responsabilidade o seu teor. Quando assim não for, não deve utilizar o nome da APET em vão, nem de forma errónea e desprestigiante".
"Quero esclarecer que não foi convocada qualquer reunião especial pelo incidente do passado fim-de-semana ocorrido no Montijo. Apenas e infelizmente, foi acrescentado um ponto à ordem de trabalhos da reunião mensal que a actual direcção da APET tem todos os meses, que visa debater este tipo de situações para que as mesmas não se repitam no futuro, a saber: Atropelamentos e atitudes incorrectas na promoção dos espectáculos" - esclarece Pessoa de Carvalho.

Foto João Dinis