sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sigo para o 10º fim-de-semana no Linhó!


Miguel Alvarenga - Após uma semana super-atribulada (cinco dias não chegam para tudo!...), estou neste momento a dar os últimos retoques nas primeiras páginas da próxima edição do jornal, que concluirei, se Deus quiser, no domingo quando regressar a casa. Preparo-me para o meu 10º fim-de-semana de reclusão na casa do "Big Brother" do Estabelecimento Prisional do Linhó. Continuo com a moral em alta e preparado que nem um herói para mais 36 horas de reclusão. Tenho pena de não ir aos toiros neste fim-de-semana... com tantas corridas e tantos cartéis aliciantes. Mas quinta-feira irei aos toiros do Campo Pequeno acompanhado por alguns dos meus amigos de "prisa". Vai ser de gritos!
Vou ter que gramar o Porto-Benfica no domingo (acho que é no domingo), mas felizmente será mesmo em cima da hora de sair...
Depois de passar o 25 de Abril de "cana", vou agora ter o prazer de por lá passar também o 1º de Maio. Para a semana conto tudo no jornal.
Passem um óptimo fim-de-semana, que eu farei o mesmo, acreditem! Sorte para todos os toureiros e forcados nas corridas de amanhã e de domingo! Cá estarei de volta na segunda-feira. Abraço a todos!

Foto D.R.