quarta-feira, 14 de abril de 2010

Esclarecimento de José António Nunes


José António Nunes, irmão gémeo do empresário António Nunes, faz questão de esclarecer, em telefonema feito há momentos para o "Farpas Blogue", que nunca foi sócio da empresa 'Aficcion' e que "é meu, estando alugado à empresa do meu irmão, o camião TIR utilizado para promoção da tourada de 8 de Maio no Montijo", referindo-se à viatura que esta madrugada foi vandalizada (prejuízos superior s 3 mil euros) junto à "Casa das Enguias".
"Sou um grande admirador da tauromaquia, mas nunca tive negócios nessa área. A empresa 'Aficcion' é do meu irmão e da minha sobrinha; o camião TIR é meu e está disponível para qualquer empresa que o pretenda alugar, como fez o meu irmão, para a promoção de corridas de toiros ou do que quer que seja", esclarece José António Nunes.
E sobre o tema do momento, diz também:
"Não tenho nada a ver com as guerras desta ou daquela empresa, pela simples razão de que, a nível profissional, nada tenho a ver com o mundo da tauromaquia. O que sucedeu com o senhor Bolota não me diz minimamente respeito".

Foto Emílio/Arquivo "Farpas"