segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Daniel Nunes e ganadaria Grave em Madrid no Torneio das Oito Nações



Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - O novilheiro português Daniel Nunes debuta no próximo dia 12 de Setembro na Monumental de las Ventas, Madrid, lidando novilhos da ganadaria Murteira Grave, num dos espectáculos do ciclo de novilhadas "Torneio das Oito Nações" que decorrerá entre 29 de Agosto e 26 de Setembro. Concorrem quinze novilheiros representantes de todos os países taurinos da Europa e América, com excepção do Perú, que este ano não se fará representar.
Os cartéis são estes:
Domingo, 29 de Agosto - novilhos de El Retamar para "El Califa de Aaragua" (venezuelano), Alejandro Enríquez (de Granada) e Rafael Tejada (de Ronda).
Domingo, 5 de Setembro - novilhos de El Jaral de la Mira para Thomas Joubert "Tomasito" (França), Miguel Manzano (Madrid) e Sérgio Flores (México).
Domingo, 12 de Setembro - novilhos de Murteira Grave para Pablo Santamaria (Equador), Daniel Nunes (Portugal) e Jiménez Flores (Málaga).
Domingo, 19 de Setembro - novilhos de Francisco Javier Arúz de Robles para Angelino de Arriaga (México), José Arévalo (Valência) e Juan José Varela (Madrid).
Domingo, 26 de Setembro - novilhos de Hermanos Lozano para Manuel Larios (Badajoz), Santiago Naranjo (Colômbia) e Pablo Belando (Múrcia).
Todos os espectáculos terão o seu início às 18.30 (hora espanhola).

Foto Ricardo Relvas