quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A todos e apesar de tudo, um Santo Natal!


"Apesar de tudo", porque dia 25 vou passar o Dia de Natal no Linhó, com um barrete de Pai Natal e com a minha nova turma de Amigos - é um Natal diferente, uma experiência única. O Linhó está a acabar e já começo a sentir saudades...
Passarei a Noite da Consoada com os meus filhos, a minha Mãe e o meu irmão Nuno. Tenho um bocadinho de mais sorte que os meus companheiros do Linhó que entram à sexta e vão passar essa noite sagrada na prisa. Valha-me isso.
Nesta época não há mesmo notícias taurinas - e as que houver, os outros que as dêm.
Vou de férias, que é como quem diz, tenho mais que fazer que andar pela net nestes dias. Entendam.
Regresso para a semana, antes do fim do ano.
Por aqui me fico esta semana. Espero que desfrutem amanhã do "Farpas". Estamos - todos - empenhados num grande projecto que prepara um jornal melhor e maior a partir do início da próxima temporada. Meditei muito sobre a hipótese de parar em Janeiro e Fevereiro e reaparecer em Março com um jornal remodelado. Dava-me mais tempo para a Família (não tenho tempo há 15 anos!) e para preparar o meu livro, dados os prazos - que correm - para entrega dos originais. Mas penso (vamos todos decidir ainda) que mais vale continuar que parar. Logo se vê.
Para já, desejo um Santo Natal a todos. Mesmo a todos. Os que gostam do "Farpas", os que não gostam, os que fingem que gostam e os que fingem que não gostam... mas lêem.
Odeio o Natal. Mas noblesse oblige...
Grande abraço, até para a semana!

Miguel Alvarenga