quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

João Duarte reage a entrevista de Francisco Costa (amanhã no "Farpas"): "Ele nem é testemunha..."


Contactado, o empresário João Duarte reagiu já à "bombástica" entrevista de Francisco Costa na edição de amanhã do semanário "Farpas", anunciada há momentos aqui no "Farpas Blogue":
"Não li a entrevista ainda, obviamente, porque o jornal só sai amanhã, mas o que posso dizer é que não faz sentido o Francisco Costa vir reagir alegando que foi arrolado como minha testemunha, quando na verdade o não foi. O processo, patrocinado pelo Dr. Dória Vilar, deu entrada na semana passada e o nome dele não consta do rol de testemunhas...".
O anúncio de que Francisco Costa seria uma das testemunhas de João Duarte foi avançado há duas semanas pelo jornal "Farpas", depois de o mesmo ter sido equacionado no jantar do famoso advogado com o empresário e em que esteve presente, como se documenta na foto, o director do jornal.
Miguel Alvarenga esclarece:
"Nesse jantar, falou-se de vários nomes que poderiam vir a testemunhar no processo e um deles foi, de facto, o de Francisco Costa. Daí termos noticiado isso. Posteriormente e como ele mesmo agora confirma, João Duarte acabou por não o arrolar como testemunha. Mesmo assim, isso não invalida a entrevista e os comentários de Francisco Costa à guerra Duarte/Associação de Forcados, pelo que a entrevista de amanhã continua, a meu ver, actualíssima e oportuna".
O processo instaurado por João Duarte contra a Associação Nacional de Grupos de Forcados, que segundo o empresário eram dois e não apenas um e já tinham dado entrada em Dezembro, só avançou na semana passada afinal.

Foto D.R.