domingo, 28 de agosto de 2011

À vossa saúde!


Miguel Alvarenga - Há um ano, estava a comemorar o meu aniversário no Linhó, com a minha fantástica turma!
Desta vez, assinalo o meu 53º aniversário em liberdade, a Sul, mais feliz que nunca, com os meus fantásticos filhos e na companhia de Rita! Não posso exigir mais!
Estou a trabalhar em grande "pró bronze" e a trabalhar aqui ao mesmo tempo, para corresponder aos vossos anseios. Só hoje, já vamos a caminho dos 3 mil visitantes - o que em fim-de-semana se pode considerar um recorde!
Atingimos mais de 5 mil visitantes por dia durante a semana - nunca um site ou um blog de tauromaquia teve estas audiências.
Em dia de festa, que me preparo neste momento para comemorar com uma jantarada "acima da média", quero agradecer a todos a vossa preferência, prometer que continuarei aqui em força, até à saída do "Novo Farpas" - e depois, também!
Obrigado a todos os que durante o dia me enviaram mensagens, tentaram falar comigo, me mandaram os parabéns. Pus o telemóvel bem longe de mim - desculpem, mas odeio atender! Ainda não acabo as férias sem pregar com ele no mar...
Amanhã vou dar folga a mim mesmo. Tem que ser. Se não, fico doido de tanto teclar no computador! Voltarei em força na terça-feira. Deixem-me ter um dia de férias na vida, mas de férias "à séria"!

Foto Hugo Teixeira