quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sim, não, talvez e depois... afinal, sim!


A história das "exclusivas" tem que se lhe diga! Primeiro são envoltas em mistério, desmentidas... e depois acabam por se confirmar. Foi assim com o caso do reaparecido Vitor Ribeiro e voltou a ser assim esta semana com Rui Fernandes.
Na segunda-feira, adiantámos em primeira mão - mas podia ter sido em segunda ou mesmo terceira... calhou ser em primeira - que a Figura da Charneca da Caparica embarcara no "cruzeiro" de Caçoete e Barata Gomes. Durante todo o dia, sem hipótese de confirmar ou desmentir a notícia, o apoderado Inácio Ramos Júnior (à direita na foto) esteve incontactável no telemóvel. À noite, quando Miguel Alvarenga falava no programa "3 Tércios" da Rádio Portalegre - e falava com certezas - Rui Fernandes apressou-se a desmentir: numa mensagem por telemóvel, vulgo sms, enviada a Hugo Teixeira, apresentador do programa, desmentiu peremptoriamente a notícia do "Farpas" dessa tarde. Não assinara "exclusiva" alguma. Horas antes, o próprio Albino Caçoete contactara algumas empresas (duas, pelo menos), adiantando que era agora o responsável pela contratação de Rui Fernandes, chegando mesmo a acertar um cartel e um cachet para uma corrida no Alentejo em Abril.
Menos de 24 horas depois de desmentir, Rui Fernandes acabou por confirmar: nesta foto enviada à Imprensa, tirada no afamado Restaurante "Casa das Enguias", o cavaleiro surge ao lado dos "exclusivistas" Barata Gomes e Caçoete, do advogado de ambos e do apoderado Inácio Ramos Júnior, anunciando oficialmente a "exclusiva" de 15 corridas para a temporada portuguesa.
Moral da história: acredite quando ler no "Farpas"!

Foto D.R.