sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pablo Hermoso inicia domingo em Lima a campanha nas Américas

Pablo Hermoso com Miguel Alvarenga, este ano no bar "Volapié" do C. Pequeno
quando recebeu o Troféu "Farpas" em reconhecimento pela sua triunfal campanha
no ano anterior no nosso país; e, em baixo, no México, com os filhos gémeos
Paula e Guilherme na tarde em que cumpriu a sua corrida nº 2000


Já se encontra em Lima o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza, que no próximo domingo inicia na praça de Acho a sua campanha nas Américas.
"Regresso a Acho após catorze anos de ausência e a expectativa não pode ser mais bonita e positiva, a nível sentimental dá-me imensa ilusão reencontrar-me com um público do qual tenho recordações maravilhosas. A afición de Lima é madura, consolidada e uma das mais sérias da América do Sul", afirmou ao site da revista "Aplausos" à chegada a Lima.
Domingo, no seu primeiro compromisso em Acho na importante Feira do Senhor dos Milagres, Pablo Hermoso conta com os cavalos-craques da sua quadra que o acompanham em mais esta digressão pelas Américas: "Napoleón", "Churrumay", "Viriato", "Disparate", "Manolete" e "Pirata".
"Depois da corrida de domingo em Acho estarei no Equador, toureio duas tardes em Quito, no domingo seguinte regressarei a Acho e depois, nos ínícios do novo ano, começarei a temporada na Colômbia e terei também uma actuação em Mérida (Venezuela). A partir daí, começa a temporada larga, de Fevereiro a Abril, no México, que é o país da América onde mais tenho toureado, cerca de 40 corridas por ano", acrescenta Pablo Hermoso.

Fotos Emílio de Jesus e Juan Andrés H. Mendoza