segunda-feira, 31 de março de 2014

Cochicho e Peseiro "celebram" sucesso de sábado em Huelva

Peseiro, a estrela da Academia do Campo Pequeno, numa artística e pausada
"verónica", sábado passado em Huelva
Brinde de Diogo Peseiro ao ganadeiro Luis Filipe Cochicho
Américo Manadas, o jovem ganadeiro Luis Filipe Cochicho e dois amigos, Fernando
González Palacino e João J. Cavaco, no sábado em Huelva

O jovem ganadeiro Luis Filipe Cochicho congratulou-se na sua página da rede social "Facebook" pelo sucesso alcançado no sábado em Huelva (Espanha), onde debutou a sua ganadaria (José Luis Cochicho), tendo sido cortadas seis orelhas, como ontem noticiámos.
"Regresso a Portugal muito contente com o resultado do debute da nossa ganadaria em Espanha. Conseguimos superar as expectativas e a alegria é enorme. Quero dar um abraço ao Diogo Peseiro pela sua excelente actuação e agradecer a todas as pessoas que me contactaram para dar os parabens e aos que se deslocaram de propósito a Huelva para me acompanhar neste dia tão importante. Foram dias de muito nervosismo e responsabilidade, mas valeu a pena. Ontem (sábado) demos um passo de gigante em Huelva e agora é hora de trabalhar ainda mais para obter resultados ainda melhores. Não há dúvida que o esforço tem sempre recompensa e ontem (sábado) tive um daqueles dias em que senti que vale a pena todo o sacrifício e dedicação para poder viver dias como o que vivi em Huelva", escreve o ganadeiro.
Também o jovem toureiro Diogo Peseiro, aluno da Academia do Campo Pequeno e que cortou uma orelha nesse festejo, "celebrou" o triunfo escrevendo igualmente no "Facebook":
"Huelva, praça de toiros magnífica onde tive o privilégio de poder estar presente graças à oportunidade que me foi oferecida por Luis Filipe Cochicho, que debutava nesse dia em Espanha como ganadero. Estive a gosto, cortei uma orelha que soube a pouco, pois a má colocação da espada privou maior triunfo. Agora, estou a limar os defeitos face à temporada que se aproxima".

Fotos D.R./@Frederico Tendazero e Luis Filipe Cochicho/Facebook