quinta-feira, 30 de outubro de 2014

5 de Dezembro no "Alfoz": vamos lembrar Sidónio Pereira na Gala dos Troféus "Farpas"

Sidónio Pereira, Mestre da Guitarra Portuguesa e nome grande do Fado, falecido
em Março, vai ser lembrado na noite de 5 de Dezembro no "Alfoz" durante a
Grande Gala dos Troféus "Farpas"
Fernando Pessoa, Ana e Miguel Alvarenga e Leonor Pereira, viúva do saudoso
guitarrista, ontem ao jantar no "Alfoz", acertando todos os pormenores da grande
homenagem que a 5 de Dezembro vamos prestar à memória de Sidónio Pereira



Como já aqui noticiámos, o "Farpas" vai prestar homenagem à memória de Sidónio Pereira - grande e saudoso Mestre da Guitarra Portuguesa e um dos nomes mais prestigiados do Fado, falecido em Março deste ano - na Grande Gala de entrega dos nossos Troféus, que decorrerá no próximo dia 5 de Dezembro (sexta-feira) no afamado Restaurante-Cervejaria "Alfoz", em Alcochete.
Ontem, acertámos todos os pormenores e obtivemos a autorização da Família de Sidónio Pereira para o acto, durante um jantar que decorreu no "Alfoz" com Fernando Pessoa, proprietário da emblemática casa e Leonor Pereira, viúva do famoso guitarrista.
Podemos entretanto anunciar que o "Farpas" vai galardoar 8 Triunfadores da Temporada e que o Jantar de Gala vai ter ainda grandes surpresas - que a partir da próxima semana aqui anunciaremos.
Os vencedores dos Troféus "Farpas" - os verdadeiros e genuínos "Óscares" da Tauromaquia Nacional - serão anunciados no início da próxima semana, depois do encerramento oficial da temporada, que decorre no domingo, 2 de Novembro, em Évora, com a última grande corrida do ano.
Também na próxima semana, indicaremos como podem os interessados fazer as suas marcações (restritas) para o Jantar de Gala dos nossos Troféus/2014.

Fotos D.R. e Emílio de Jesus