terça-feira, 28 de março de 2017

Amanhã não falte ao último grande jantar dos Troféus "Farpas"/"Volapié"!

Maestro dos Maestros e ainda e sempre o número um. João Moura é
amanhã galardoado como grande triunfador de 2016 no Campo Pequeno
Um ano mais, a prestigiada ganadaria Murteira Grave arrebatou quase todos os
prémios da última temporada. O Dr. Joaquim Grave vem amanhã de Madrid, onde
participa numa reunião da Associação de Criadores de Toiros de Lide espanhola
para receber no Campo Pequeno o Troféu "Farpas"/"Volapié"
António Ribeiro Telles Bastos com seu avô, o saudoso Mestre
David Ribeiro Telles, patriarca da histórica Dinastia


Três ilustres e afamados representantes de três das mais destacadas Famílias da nossa Tauromaquia são amanhã, quarta-feira, dia 29, galardoados com os Troféus "Farpas"/"Volapié" aos Triunfadores da Temporada/2016 na primeira praça do país durante o jantar que vai ter lygar no corredor da porta grande da praça do Campo Pequeno.
Neste último jantar do ciclo de entrega dos prémios aos que mais se destacaram na última temporada em Lisboa serão galardoados o cavaleiro Maestro João Moura, que uma semana depois abre a Temporada Histórica do Campo Pequeno; a ganadaria Murteira Grave, pelo seu memorável triunfo na Corrida TV do ano passado em Lisboa; e o bandarilheiro António Ribeiro Telles Bastos, distinguido como melhor peão de brega de 2016 no Campo Pequeno.
É esperada uma enchente neste último evento em que se rende homenagem ao melhor cavaleiro, à melhor ganadaria e ao melhor peão de brega do último ano no Campo Pequeno.
O jantar de encerramento dos Troféus "Farpas"/"Volapié" será abrilhantado pelo Grupo de Flamenco de Joaquín Moreno.
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, inscreva-se já e participe neste último grande acontecimento antes da abertura oficial da Temporada História dos 125 anos da praça de toiros do Campo Pequeno.
As inscrições (25€ por pessoa) para o jantar podem ser feitas enviando o comprovativo de transferência para o NIB 0035 0001 0003 6242 4302 4 para o e-mail volapie.tapascopas@gmail.com ou tratando directamente ao próprio balcão do bar "Volapié" até ao meio-dia de hoje, terça-feira, dia 28 de Março.

Fotos D.R. e Fernando Clemente