quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Os Victorinos para o mano-a-mano "El Juli"/Ginés Marín em Olivença



Nas fotos, os dois toiros de Victorino Martín para o aliciante mano-a-mano de "El Juli" e Ginés Marín que no próximo domingo encerra a Feira de Olivença - que decorre de sexta-feira, 2 de Março, a domingo, dia 4.
Além destes dois exemplares, "El Juli" e Ginés Marín enfrentarão ainda dois toiros de Zalduendo e dois de Garcigrande.
A arena de Olivença está coberta com uma lona e, até ao momento, a Feira está de pé, apesar do mau tempo que agora se faz sentir.
Na sexta-feira terá lugar a novilhada com a presença do português "Juanito", que forma cartel com mais cinco jovens novilheiros - María del Mar Santos, Alfonso Cadaval, Toñete, Marcos e Alejandro Adame - na lide de novilhos de El Freixo, a ganadaria de "El Juli".
No sábado, dia 3, haverá uma primeira corrida ao meio-dia com Juan José Padilla, José Garrido e Luis David Adame frente a toiros de El Tajo e La Reyna e outra à tarde (17h30) com "El Juli", Miguel Ángel Perera e Alejandro Talavante, que enfrentarão toiros de Garcigrande.
No domingo, dia 4, toureiam na corrida matinal (12h00) Enrique Ponce, António Ferrera e Roca Rey (toiros de Victoriano del Rio) e na da tarde (17h30), "El Juli" e Ginés Marín, mano-a-mano.

Fotos www.victorinomartin.com/mundotoro.com