sexta-feira, 30 de março de 2018

Tauroleve anuncia 4º grande acontecimento em Vila Franca: a Corrida de Aniversário

João Moura Jr. e João Telles na corrida de aniversário da "Palha Blanco", a 30
de Setembro, com uma figura internacional do toureio a pé


A empresa Tauroleve anuncia para 30 de Setembro, data do 117º aniversário da inauguração da "Palha Blanco", uma grande corrida mista com João Moura Jr. e João Telles, um matador internacional a anunciar e os Forcados de Santarém e Vila Franca, com toiros de Ribeiro Telles e Falé Filipe.

No dia que cumpre o seu 117º aniversário da sua inauguração - 30 de Setembro - a praça de toiros "Palha Blanco" (Vila Franca de Xira) receberá uma corrida especial verdadeiramente digna do seu historial.
Lugar secular e mítico, a arena da "Palha Blanco" terá nesse dia uma corrida mista de enorme prestígio com três nomes de destaque no panorama taurino nacional e internacional.
Na lide a cavalo uma competição à muito desejada nesta arena - João Moura Jr. e João Telles -, e na lide a pé, a organização pretende contratar uma das figuras internacionais que mais destaque na temporada.
As pegas estarão a cargo dos amadores de Santarém e Vila Franca, capitaneados por João Grave e Ricardo Castelo, respectivamente.
No que respeita ao campo ganadero, estarão presentes duas divisas que alcançaram inúmeros triunfos nesta praça como é o caso de David Ribeiro Telles – lide a cavalo – e Falé Filipe – lide a pé.

- Tauroleve

Fotos Frederico Henriques