sábado, 25 de março de 2023

Caetano & Luciana outra vez na capa da "Vidas"

João Moura Caetano e a estrela televisiva Luciana Abreu voltam hoje a ser capa, pela terceira vez desde 11 de Fevereiro, da revista "Vidas" do "Correio da Manhã", que desta vez noticia que a actriz "já está a ganhar" com o pretenso namoro com o toureiro, cobrando mais às marcas para aparecer nas redes sociais e que até vai lançar uma música dedicada ao cavaleiro de Monforte.

Luciana Abreu compareceu pela primeira vez numa praça de toiros a apoiar Moura Caetano há oito dias no festival taurino que se realizou em Vila Viçosa (foto de cima), onde, segundo a revista, "esteve sempre bem disposta e ainda trocou alguns gestos de carinho" com o cavaleiro.

A actriz esteve na praça acompanhada por alguns amigos de Moura Caetano, mas, escreve a "Vidas", "continua afastada da família do namorado - principalmente dos pais - que não aceitam esta relação".

Segundo a publicação, Luciana Abreu aumentou os valores para as marcas que se querem associar à sua imagem nas redes sociais desde que a "Vidas" noticiou no passado dia 11 de Fevereiro a existência de uma pretensa relação com Moura Caetano: "assim, uma publicação no Instagram passou de 1.200/1.500 euros para 2.200; enquanto uma 'história' - 24 horas online - aumentou 400 euros, de 800 para 1.200".

Ontem, na CMTV, a taróloga Maya, comentadora do canal, aventou que tudo pode não passar de uma "relação comercial" que interessa aos dois "para aparecerem nas revistas", frisando que "uma relação não é obrigatoriamente um namoro"...

Foto D.R.