segunda-feira, 27 de março de 2023

Uceda Leal no festival de Sobral de Monte Agraço

O matador de toiros espanhol Uceda Leal (foto) actuará a 25 de Abril no tradicional festival taurino promovido pelo empresário José Luis Gomes na praça de Sobral de Monte Agraço, que este ano celebra o 25º aniversario da Tertúlia Tauromáquica Sobralense.

Uceda Real reparte cartel com o matador Manuel Dias Gomes e o novilheiro Gonçalo Alves e, a cavalo, actuam João Moura Caetano, Manuel Telles Bastos, Joaquim Brito Paes e o praticante Diogo Oliveira.

Pegam os forcados Amadores de LisboaAcadémicos de Elvas, ressalvando-se uma vez mais o facto de o empresário ter destacado no cartaz e nos programas do festejo a constituição detalhada dos dois grupos - como se fazia nos tempos de ouro da tauromaquia.

Lidam-se sete novilhos-toiros das ganadarias Charrua (para lide a cavalo e a pé), Falé Filipe (líde a pé) e Irmãos Moura Caetano (lide a cavalo).

Bilhetes à venda no Restaurante "Chafariz" (Sobral), nas bilheteiras da praça no dia do festival (aceitam-se pagamentos por Multibanco) e reservas pelo telefone 300 501 989.

Foto mundotoro.com