sábado, 25 de novembro de 2023

Lima Cabral é a nova designação: ganadaria Monte Cadema muda de nome em homenagem ao pai do seu proprietário

Nuno Lima Cabral (primeira foto de cima) anunciou ontem nas redes sociais que a sua ganadaria Monte Cadema se passa a denominar Ganadaria Lima Cabral, "em homenagem a um grande Senhor, o meu pai, António Lima Cabral (foto de cima), que, desde os meus 9 anos, sempre me apoiou no sonho de ser toureiro, fazendo inúmeros sacrifícios para que eu pudesse alcançar os meus objetivos".

Nuno Cabral (na foto de baixo, nesses tempos, com seu pai) foi cavaleiro amador.

"Além disto, o meu pai esteve sempre presente nos melhores e piores momentos, quer da minha vida quer na da vida da minha filha, Madalena", acrescenta o ganadeiro.


"Estando o Natal a aproximar-se, decidi atribuir à minha ganadaria o nome do meu pai, não só como forma de agradecimento, mas também como forma de eternizar o meu pai, que, apesar de já não estar entre nós, tenho a certeza que me continuará a apoiar e estará certamente muito orgulhoso", afirma, a terminar.


Fotos D.R.