sexta-feira, 29 de março de 2024

7 de Abril: Clube Taurino da Moita promove Festa de Praia a favor da instituição Raríssimas

O Clube Taurino da Moita organiza no próximo dia 7 de Abril, domingo, a partir das 11h00, na Praia do Rosário (Moita) a já tradicional Festa de Praia, um evento solidário este ano a favor da instituição Raríssimas.

"Estamos comprometidos em contribuir para a comunidade local. Este evento tem como principal objetivo angariar o maior número de bens (alimentação, roupa, comida), e acreditamos que a praia do Rosário é o local ideal para a realização deste evento, proporcionando uma oportunidade única de arrecadar fundos consciencializando a comunidade, apoiar a tauromaquia e os jovens"salienta o Clube Taurino no seu comunicado às Redacções

Lidam-se reses gentilmente cedidas pelas ganadarias Branco Núncio, António Lampreia, Canas Vigouroux e Mata-o-Demo e participam os cavaleiros Rui Fernandes, Gilberto Filipe, Tristão R. Telles Queiroz e Duarte Fernandes, o matador Joaquim Ribeiro "Cuqui" e o novilheiro João Carreira, alunos da Escola Taurina da Moita e os grupos de forcados Amadores da Moita e Aposento da Moita, bem como os garrochistas José Manuel Pires da Costa, João Paulo Fernandes, Manuel João Carreira, D. Santa Bárbara e Luis Brito Paes.

Segue-se um porco no espeto a partir das 12h00 com animação das Sevilhanas Soledad.