segunda-feira, 25 de março de 2024

Moura Caetano e Bárbara Norton de Matos sob os holofotes da imprensa

O cavaleiro João Moura Caetano e Bárbara Norton de Matos continuam sob os holofotes da imprensa côr-de-rosa, sobretudo agora que começou a temporada tauromáquica e a popular actriz tem marcado presença nas praças a acompanhar e a apoiar o namorado.

À revista "Vidas" do "Correio da Manhã" (em baixo), Moura Caetano (40 anos) falou este sábado pela primeira vez desta nova relação com uma figura televisiva, depois de um ano de namoro com Luciana Abreu - que também fez as delícias dos repórteres de sociedade.

Já na sua edição desta segunda-feira, o "Correio da Manhã" (também em baixo) volta a dedicar mais uma página ao casal, divulgando que a actriz, de 44 anos, "teve um fim de semana em cheio" e "está cada vez mais próxima" da família Moura Caetano.

O jornal publica fotos de Bárbara Norton de Matos assistindo ao festejo taurino que no sábado se realizou em Évora e de que Moura Caetano foi o grande triunfador. A actriz presenciou o espectáculo ao lado de Dita Moura Caetano, mãe do noivo, e dos avós, Marília e João Caetano, mas também do pequeno António, filho do toureiro.

Ontem e como aqui referimos já, Moura Caetano e Bárbara assistiram também à corrida de toiros que se realizou na Monumental de Almeirim, com lotação esgotada (foto de cima) - e o "Farpas", mais logo, vai mostrar aqui todas as fotos.

Fotos M. Alvarenga e Maria Mil-Homens/"CM"